Entre pro time

Grêmio

Informações passadas pela direção sobre os negócios do Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Informações passadas pelo vice de futebol do Grêmio Duda Kroeff na coletiva desta tarde:


  • O treinador do Boca está preocupado com o alto número de estrangeiros no elenco e avalia a permanência do Emmanuel Mas por lá porque o ala é argentino. Isso complicou um pouco, mas ainda existe a chance, tem negociação, mas não dá para saber se virá ainda.
  • Sim, eles estão de olho em outro meia com as características do Thiago Neves. Só que eles não se preocupam muito porque podem dar chance para os mais jovens.
  • A demora é porque não quer brincar com o dinheiro do Grêmio. “Ele é do Grêmio, não é nosso”.
  • As tratativas com a Udinese e o Vizeu estão adiantadas, Duda acredita que o jogador vai acabar vindo.
  • Com a contratação do Vizeu, Blandi, do San Lorenzo, tá descartado.
  • Duda Kroeff afirmou que conta muito com Luan. Segundo ele, a ideia era trazer o Thiago Neves sem abrir mão do Luan. Esse era o pensamento do começo.
  • Descartou Rodriguinho ou Marquinhos Gabriel. Disse que não há negociações com eles

Informações do Deco Nascimento

  • Explicou que agora a direção vai dar uma pausa na busca por zagueiros porque vão avaliar melhor o Rafael Thyere que voltou da Chapecoense.
  • O grupo de transição está muito mais encorpado e entrosado ano. Tem mais mecânica de jogo. Ainda precisa melhorar algumas coisas. A principal carência é a finalização. O time está criando jogadas e não faz gols.
Leia também:  Sobre Cueva, ex-São Paulo, no Grêmio

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

39 comentários

39 Comments

  1. 9 de janeiro de 2019 at 08:38

    Vizeu está vindo por 500 mil euros( 2.1 milhões de R$) e com opção de compra. Está lá no site do globoesporte! Falei que essa historia de 1 milhão de euros sem opção de compra era barrigada da Fox copiada pelos outros sites…

  2. Altemir

    8 de janeiro de 2019 at 22:33

    Só torço pra que esse duda bundao não seja candidato do nosso presidente para a próxima eleição deus no livre disso e também presidente Bolzan so um dez qualidade por favor um pouco de ousadia

  3. Luis Felipe

    8 de janeiro de 2019 at 22:28

    Vende Jaílson, Pedro Rocha, Wallace, Grohe, Arthur, e não traz SEQUER UM TITULAR DE UM CONCORRENTE… só refugo do refugo, mas refugo mesmo, como esse Rômulo… PRA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO???

    • Anônimo

      9 de janeiro de 2019 at 02:00

      Seu Rigo que investiu no tricolor desde 2016, agora quer a grana de volta, o tio lá do arroz. lembras?

      • Luis Felipe

        10 de janeiro de 2019 at 01:48

        Anônimo: então a gestão que é errada. Pois dinheiro nunca se vê, só vende titular e traz lixo.

    • Anônimo

      9 de janeiro de 2019 at 02:01

      Celso Rigo.. o arrozeiro, agora quer a grana de volta, ou vc acha que iria ficar assim.

  4. Luis Felipe

    8 de janeiro de 2019 at 22:16

    Eu gostaria de um balanço financeiro desta atual “gestão”. Pois só vende titulares e traz terceira, quarta opção dos que deveriam ser nossos concorrentes. Estou para cancelar a mensalidade, esse ano a coisa extrapolou o aceitável: é só refugo do refugo, vide Rômulo. O cara perde o tesão daquele período de pré temporada.

  5. Ademir

    8 de janeiro de 2019 at 21:18

    Duda Kreff bundao perdedor vagabundo , esta acabando com o gremio denovo como foi no seu mandato como presidente ,espero que os socios nao tenham memoria curta e nao reelegam este bundao presidente denovo

  6. Bagual

    8 de janeiro de 2019 at 18:46

    Bando.de chorão, querem contratar medalhão, pra ficar com as dividas e sem titulos, ohhh torcedores modinha, tragam gladiador novamente, Marcelo Moreno, Vargas, talvez esses chorão fiquem com jogadores satisfeitos e sem títulos.

    • Anônimo

      8 de janeiro de 2019 at 21:39

      E vc deve estar muito feliz com André balada, Jael como centroavante né? Seu baba ovo de Bolzan…. Vc quer um time bom tenq investir td que essa diretoria não faz só trazem caras que vc deve admirar estilo Rômulo e Julio Chester não venha reclamar Bagual quando o Grêmio ser eliminado das principais competições com esse time q esses incopetentes estão montando! Time grande vive de TÍTULOS não apenas de boa administração financeira Grêmio não e banco…

  7. Guilherme

    8 de janeiro de 2019 at 18:15

    ## Informação ##

    Grêmio está em tratativas iniciais com o Flamengo por Éverton Ribeiro. A ideia inicial é pagar algo em torno de 4M euros e salários de 700mil. ER deverá perder espaço no elenco do Flamengo nesse ano, sendo a preferência de Abel Braga por um ataque com Vitinho, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

    • Anônimo

      8 de janeiro de 2019 at 18:27

      N viaja mano,para de acreditar em tudo que lê na internet

    • Anônimo

      8 de janeiro de 2019 at 18:37

      Dúvido, se nem por menos tiraram o T.N.,

    • Pedro

      8 de janeiro de 2019 at 18:51

      Não fala Merda. Não quiseram pagar 8 milhoes de reais pelo TN e depois queria dar 12 e tu vem em 4 milhoes de euros são da bolha.

  8. Anônimo

    8 de janeiro de 2019 at 17:13

    Seguinte galera, agora chegou a hora de ressarcir o tio do arroz que nos ajudou em contratações desde 2016, chegou a hora de pagarmos o que foi investido para o cara, infelizmente, é o que esta acontecendo!

  9. Lucas Schmitt

    8 de janeiro de 2019 at 17:10

    Até ano passado o marco ruben era tentado todo semestre, nesse ano ele não serve mais pra direção? Até agora eu não acredito como conseguiram perder as contratações de boselli e Ruben, ambos livres no mercado. Primeiro o boselli indo pro Corinthians, um clube cheio de dívidas, e segundo o Ruben indo pro athletico-pr, que convenhamos, não é time grande e não tem poderio financeiro equiparavel aos paulistas, gaúchos e mineiros. Aí eu pergunto pra direção, demoraram 1 mês pra fazer a proposta que o Cruzeiro queria pelo TN? Por que demoraram tanto? Queriam economizar 1 milhão, 2? Eu sei que ele não é jovem, mas creio que não seja difícil vender ele lro mercado árabe ou asiático e até ter algum lruco na transação.

    • Denilson

      8 de janeiro de 2019 at 17:27

      Que mania de Marco Ruben,não joga nada ,vai chupar uma rola de argentinos pra ver se passa essa tara por hermanos.

      • Lucas Schmitt

        8 de janeiro de 2019 at 18:50

        Pra mim não importa se é colombiano, argentino, paraguaio, com tanto que faça gols e tenha mais de uma boa temporada na carreira. Me aponte e camisas 9 brasileiros que estão jogando em alto nivel atualmente.

        • Anônimo

          8 de janeiro de 2019 at 19:22

          Marci ruben de 2012 a 2018, tirando 2016 e 2017 q foram temporadaa de excessao: 13 gols em 5 anos. Tchau, obrigado por te informar.

          • Gremista de Erechim

            8 de janeiro de 2019 at 20:39

            Se os números são esses provavelmente foi o motivo de não contratarem. Mas o caso do Boselli é inexplicável. Custo zero, além de salários. Qual seria o risco? Estranho é pagar 1M de euros por um empréstimo.

      • Pedro

        8 de janeiro de 2019 at 18:54

        Ele não disse que joga alguma coisa e sim q a direção todo ano tentava agora q trava fácil não quis.

  10. Anônimo

    8 de janeiro de 2019 at 17:05

    Estamos na merda, mesmo!

  11. JB17

    8 de janeiro de 2019 at 16:52

    Esse DUDA tem uma cara de PERDEDOR que vou te contar.

    Esse Rafael Thierry tem o nivel do Bressan mas nao tanto azar. Nao ganha uma pelo alto. Espero que repassem logo.

    • Anônimo

      8 de janeiro de 2019 at 16:58

      Verdade, assino em baixo.

    • Gremista de Erechim

      8 de janeiro de 2019 at 20:36

      kkkkkkkk, bem isso. É ruim demais, só que não é tão azarado.

  12. Tricolor Sm

    8 de janeiro de 2019 at 16:35

    O Romildo e o Renato gaúcho sabem das carências do time.Eu não quero acreditar que não irão contratar mais ninguém. Temos que deixar os morangos até sem campeonato gaúcho .

  13. Pedro

    8 de janeiro de 2019 at 16:35

    Que gente bem incompetente. Não sabem pq ganham vão saber pq perde. De novo essa lorota do zagueiro. Tem três pra 5 competições, já viram o que deu ano passado. Thierry? Mas não queriam ficaram com Bressan agora vão avaliar?? Mesmo assim precisa de outro. TN outra pataquada. Será q não conseguem enxetgar o óbvio o pro jogador tanto faria se viesse ou não como vão convencer com merreca o Cruzeiro?? Não era importante então pq pagaram um vale enorme?? Os caras vão deixar sair os bons envelhecer Geromel pra depois contratarem jogadores descentes essa é a lógica do futebol gremista la vem mais 15 anos o ciclo é o mesmo.

    • Anônimo

      8 de janeiro de 2019 at 17:00

      Quem indicou o duda deveria estar bêbado, por favor!

  14. Altemir

    8 de janeiro de 2019 at 16:23

    Olha a cara deste Duda bundao vontade louca de dormir que desgraça essa pereba volta pro teu lugar vai pra praia some não volta mais azarão

    • Anônimo

      8 de janeiro de 2019 at 17:01

      Culpa de quem?? do queridinho de uns por ai, sozinho ele não voltaria!

    • Gremista de Erechim

      8 de janeiro de 2019 at 21:02

      É, esse aí é Bressan nível hard. Só não dá mais azar do que o Bill Clinton e o Mick Jagger.

  15. Anônimo

    8 de janeiro de 2019 at 16:20

    É ótimo ter as contas em dia, mas é triste quando o time que vem sendo formado não passa confiança pra temporada. O Grêmio sempre enrola pra contratar e acaba só ficando com refugo. O elenco ta muito carente em todos os setores e mesmo assim nada acontece de novo pra animar. Todos os que vieram até agora são refugos que ninguém sabe se vão vingar.

    • Pedro

      8 de janeiro de 2019 at 16:44

      Cara contas em dia devido a sorte de ter revelado jogadores que até então eram descartados ou vieram num negócio sem lógica. Tira o dinheiro da venda dos jogadores e te pergunto onde estaria as finanças?? E depois q terminar o dinheiro fas vendas como vai ser? Rezzr q surja outros pra vender?? Cara se não investir em futebol não sobrevive. Romildo estava certo até 2016 depois só fez merda.

      • Anônimo

        8 de janeiro de 2019 at 17:04

        Contas em dia e o time podre, não dá, prefiro ter algumas dividas mas ter um time que ganhe.

        • Anônimo

          9 de janeiro de 2019 at 00:35

          Por pensamentos como este ficamos 15 anos na fila e endividados!

    • Davi

      8 de janeiro de 2019 at 16:45

      Realmente, somente refugos, exceto Julio Cesar (não é excelente mas salvou o Fluminense ano passado). Torcer para que o Renato recupere Romulo e Montoya, visto que já jogaram bem em outras oportunidades. Prioridade um camisa 10 inquestionável e um lateral esquerdo, se não vamos ter que aturar o barbudo novamente.

    • Anônimo

      8 de janeiro de 2019 at 16:49

      Exato! A diretoria não se mexe não traz os caras logo, como vamos ganhar algo com o SP contratando muito bem Hernanes e cia, palmeiras, Flamengo, Cruzeiro… essa diretoria da tiro pra lua isso sim o Duda bundão diz que não pode sair gastando mas pow pra contratar Vizeu, Rômulo e o Júlio Chester vale o investimento? Vale gasta? Me poupe bando de incopetentes a instituição Grêmio não é banco pro tio patinhas administrar…. Ai tem uns alienados que acho que vivem no mundo da lua que ficam criticando quando uma parte da torcida reclama da diretoria os famosos baba ovos de Bolzan! Digo uma coisa se não fosse pelo Renato tirar leite de pedra não teríamos ganho nada

      • Jônatas Rocha

        8 de janeiro de 2019 at 22:06

        Fala Odone, já começou cedo a campanha….

    • Anônimo

      8 de janeiro de 2019 at 17:02

      Correto.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade