Grêmio
Últimas do Grêmio
- O Grêmio vendeu Jailson para o Fenerbahce, da Turquia, por 4 milhões de euros (quase R$ 20 milhões). O jogador já até embarcou para Istambul. Detalhe que o Grêmio tinha apenas 60% dele, mas antes da venda, comprou os outros 40% que eram de um investidor, por R$ 2 milhões e ficou com os 100%. Lucro de R$ 18 milhões.
- A direção afirma que não irá contratar ninguém. Cícero deve jogar neste primeiro momento, enquanto o Michel não está 100%.
- Matheus Henrique é o mais cotado para entrar na vaga do Jailson na Libertadores. Ele será inscrito agora nas quartas de final. A Conmebol liberou duas inscrições para as quartas de final.
- Everton renovou até dezembro de 2022. Ele agora tem multa na casa dos 60 milhões de euros (R$ 290 milhões na nossa moeda).
- O meia Lincoln está sendo emprestado para o América-MG. Aos 19 anos, ele treinava bem, mas não recebeu oportunidade de Renato. Entrou apenas por 6 minutos contra o Atlético-PR no sábado passado. Agora, vai jogar a Série A pelo América, que é o nono do Campeonato Brasileiro.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
20 Comments