Grêmio
Últimas do Grêmio
- Após a vitória contra o Veranópolis, o Grêmio está matematicamente classificado para as quartas de final do Gauchão. As três últimas partidas servirão apenas para garantir o primeiro lugar.
- Declaração do Maicon na saída do gramado da Arena depois do jogo contra o Veranópolis, para o Sportv: “Os outros times são bons, mas o Grêmio é o favorito”.
- Geromel afirmou que o time tá pronto para a estreia.
- Renato contou que recebe diversas ligações de empresários tentando colocar jogadores no Grêmio. Ele fala isso direto para os jogadores, lembrando que todo mundo quer jogar aqui.
- Renato deu uma paulada no Tetê. Disse que, no Grêmio, ninguém joga só porque foi para a Seleção Sub-20. Que não adiantava o empresário tumultuar. Falou que desejava sorte para o Tetê, mas deixou claro que ele queria jogar aqui no carteiraço.
- Tetê se despediu dizendo que ficou frustrado porque voltou do Sul-Americano achando que estaria no grupo principal. Ele ficou triste com isso.
- Mais, pediu para o valor da sua venda ser investido na base: “não pode ter uma situação destas, o Criciúma, o Atlético-PR, ter uma estrutura maior que a do Grêmio”.
Aqui no YouTube tem mais no jogo:
-
Inter4 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio6 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio5 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter5 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio4 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter4 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio2 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
destaque2 dias atrásA reunião que segurou Luís Castro no Grêmio
8 Comments