Grêmio
Últimas das negociações de Grêmio e Barcelona por Arthur
Segundo Romildo, a negociação de Arthur com o Barcelona está totalmente parada.
Como passou a janela e o Arthur não iria sair agora, o Barça decidiu esperar. Neste momento, tudo parado.
É claro que as conversas serão retomadas daqui um tempo, mas a situação de hoje é essa.
A única garantia feita pelo presidente na coletiva pós jogo contra o Cruzeiro é: Arthur só sai em dezembro. Nada de sair com campeonato em andamento.
Pelo que fiquei sabendo junto a um vice-presidente do Tricolor, o Barcelona chegou a incríveis 40 milhões de euros e o Grêmio não quis fazer negócio. A ideia é muito clara: pra eles, Arthur só saí com o pagamento da multa de 50 milhões.
Vale lembrar que, nesta semana, o jornal Mundo Deportivo noticiou que já existe até um planejamento pra ele na Europa. Vai ser mais ou menos assim:
- Joga aqui em 2018
- É emprestado durante todo o 2019 pra um clube europeu pra adaptação
- Incorpora ao grupo do Barcelona em janeiro de 2020
Aqui mais detalhes deste planejamento:
Planejamento que Barcelona fez para Arthur irá ajudar o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
3 Comments