Grêmio
Planejamento que Barcelona fez para Arthur irá ajudar o Grêmio
Segundo fontes do jornal Mundo Deportivo, da Espanha, o Barcelona já comunicou o meia Arthur que ele não terá condições de jogar lá até janeiro de 2020.
Isso não tem a ver com a qualidade dele, mas sim com as vagas de estrangeiros que estão ocupadas. Hoje, Mina, Paulinho e Coutinho ocupam elas. Não há condições de inscrever outro jogador que não tem cidadania européia.
Até por isso que o presidente Romildo garantiu Arthur no Grêmio até dezembro deste ano. Afinal, eles não tem como recebê-lo agora e nem na metade de 2018. Ele não saí na metade da temporada. O que seria terrível. Facilitou pra todo mundo.
A ideia é deixá-lo aqui este ano e emprestá-lo pra um time na Europa durante todo o ano de 2019
Em janeiro de 2020, Coutinho já deve ter cidadania europeia por conta do tempo que tá morando lá. Isso facilitará a vida de todo mundo. Arthur estaria apenas com 23 anos e já teria feito sua adaptação ao futebol do velho mundo.
A informação que o repórter Roger Torelló, que fez a matéria pro Mundo Deportivo, tem é que Arthur aceitou a condição proposta pelo clube espanhol porque é seu sonho vestir essa camisa. Ele gostou desse planejamento.
Vale lembrar que a negociação até deve acontecer pro Barça, mas não tá fechada. Aqui tem os valor proposto pelos caras, mas que foi rejeitado pelo presidente Romildo.
-
Inter1 dia atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter4 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter4 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter4 dias atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter

1 Comment