Entre pro time

Grêmio

Troca entre Grêmio e São Paulo deu uma complicada!

Publicado

em

Rubens Chiri/São Paulo

A negociação para troca de Luciano por Everton parou, travou, esfriou nas últimas horas. Estas foram as expressões que eu ouvi de pessoas dos dois lados do negócio.

Isso não quer dizer que a negociação não irá acontecer, quer dizer apenas que tem alguma coisa que não foi acertada ainda e os dois clubes não chegaram a um acordo.

Eu até perguntei se existia a chance do problema ser dinheiro, já que uma das duas partes poderia estar pedindo grana pra fechar e recebi que não é isso. É fato que tem alguma coisa que não tá fechando, mas me juram que não é grana, tem alguma coisa que não bateu.


Luciano ficou de fora da viagem pra Fortaleza por conta da negociação avançada – Lucas Uebel/Grêmio

Vale destacar aqui que o presidente Romildo confirmou na Rádio Gaúcha que esse negócio está acontecendo. Ele falou, por telefone, direto da concentração gremista em Fortaleza e explicava que o negócio não estava fechado, mas chegou a projetar que era uma troca de Everton por Everton e nem precisava mudar o nome na camisa.

Então, é um fato que a conversa existe, só que neste momento, tá tudo parado. Sei também que existem conversas para tentar reativar o negócio. Não dá pra descartar que ele vá acontecer, mas a realidade é que, desde ontem à noite, deu uma complicada.

Teremos que aguardar as novas conversas.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque