Entre pro time

Grêmio

Grêmio confirma um bastidor que muita gente já tinha percebido sobre a venda do Everton

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Na entrevista que deu na chegada em Fortaleza, o presidente Romildo avaliou que a venda do Everton para o Benfica acabou contemplando as duas partes: Grêmio e o jogador.

Ele admite que havia uma expectativa enorme para que essa venda acontecesse e falou saber que ela aconteceu com umas três janelas de atraso. Afinal, o Cebolinha já era importante no Grêmio e na Seleção Brasileira depois de tudo que fez em Copa América e tudo mais, mas nunca se chegava em um acordo.

Destaco essa frase bem sincera do presidente: “Se nós não pudemos fazer o melhor negócio para o Grêmio naquele momento que entendíamos, mas também o jogador talvez não tenha feito o melhor negócio da sua vida, mas a vida anda”. 

Romildo agradeceu demais tudo que o Cebola fez no clube, pensa que ele foi importante nos títulos, deixou seu legado e, por fim, desejou a ele o maior sucesso do mundo.

E ai um detalhe interesse na fala do presidente. Ele primeiro destacou que tem o Pepê no elenco e depois foi logo falando que vai trazer reposições, no plural, para a ponta-esquerda. Usou a expressão qualificar. A torcida pode esperar isso.

Bom, um dos nomes que está praticamente certo é o do Everton, do São Paulo. Aqui tem detalhes da troca com Luciano.

Alguns detalhes sobre a troca entre Luciano x Everton que Grêmio e São Paulo estão fazendo!

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque