Grêmio
Tite chama Geromel e Grêmio perde ele pro Gre-Nal
Pedro Geromel foi convocado pelo técnico Tite para os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa.
Os jogos serão dia 23 de março, contra a Rússia, em Moscou, e dia 26, em Berlim, contra a Alemanha.
Ou seja, Geromel tá fora do segundo clássico Gre-Nal, o do Beira-Rio, que será dia 21, e se o Grêmio passar pelo Inter nas quartas, estará fora dois jogos da semifinal do Gauchão.
Grohe, Arthur e Luan não foram lembrados. Anderson Talisca e William José foram as principais novidades. Giuliano ficou fora desta.
Aqui a lista completa:
Os 25 convocados por Tite para os amistosos contra Rússia e Alemanha. Três novidades: Neto, Talisca e Willian José #trbrasil pic.twitter.com/EoGqUtH2jo
— Edgard Maciel de Sá (@edmacieldesa) March 12, 2018
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
14 Comments