Entre pro time

Grêmio

Grêmio usará dinheiro de Arthur para bancar a vinda de André

Publicado

em

Pela primeira vez, um dirigente do Grêmio admitiu publicamente que a contratação de André está ligada à entrada do dinheiro de Arthur.

Alberto Guerra confirmou isso na coletiva pós Gre-Nal ainda no Beira-Rio.

Como tem a questão fiscal na Europa, neste primeiro momento, o que o Grêmio vendeu foi a preferência de compra do Arthur pro Barca. Por agora, a grana que vai entrar é referente a isso.

O restante da bolada será quando virar o ano europeu, em julho, e quando Arthur finalmente desembarcar na Espanha, em janeiro.

Mesmo assim, o presidente Romildo diz que é um valor que atende os interesses do clube.

E, como disse, pela primeira vez, Guerra confirma que André só vai vir quando chegar a grana da venda do Arthur junto ao Barca.

Os dirigentes agora esperam chegar a documentação no Brasil para assinar e aí sim o valor entra na conta.

Não deve demorar muito tempo.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

  1. AMANDA

    12 de março de 2018 at 22:17

    ja encheu o saco esse assunto por favor larguem de mao esse andre vao atras deu 9 chega desse baladeiro

  2. Lex

    12 de março de 2018 at 21:54

    Tem de pagar 10 milhoes de euros e trazer o Lautaro Martinez!!!

    • marcelo

      13 de março de 2018 at 02:14

      Esse é CRACK e custa hoje no minimo 20 milhões de dólares para o futebol brasileiro sem chance… alguns dizem que já tá vendido para a inter de milão. Para o grêmio contrata esse tipo de jogador ou qualquer time brasileiro por exemplo deveria ter contratado esse jogador no inicio de 2017 quando custava no máximo 2.5 milhões de dólares.

  3. Luiz Guimarães

    12 de março de 2018 at 21:39

    Não sei se o André é o centroavante ideal, mas melhor do limitado Jael , deve ser. H. Broca dor, se até agora o técnico evita de colocá -lo, deve estar” apavorando” nos treinamentos .

  4. Alex

    12 de março de 2018 at 21:07

    Ou seja, o chamado ‘cobertor de pobre’: o Grêmio perde o melhor volante da América do Sul pra trazer um jogador que não se firma em time grande nenhum, a quase uma década…

  5. Raphael

    12 de março de 2018 at 19:58

    Olá JB.. Nessas várias tentativas frustradas pela busca por um centroavante titular nesses últimos meses eu fiquei com uma dúvida: Quando o Grêmio buscou o Gonzalo Carneiro no Uruguai, houve a informação na época que estava vindo também do Defensor um centroavante para jogar inicialmente no time de transição chamado Facundo Batista, em um negócio semelhante ao que aconteceu com o Martin Chaves. Você tem alguma informação a respeito e sabe dizer se a desistência pelo Gonzalo afetou esse outro negócio? Abço

  6. gremista azul

    12 de março de 2018 at 19:04

    O Grêmio vai ter que subir a oferta ao Sport ou esta tudo certo entre as partes envolvidas?

  7. Igor

    12 de março de 2018 at 17:45

    Jb, acha que com essa contratação o Jael vai pro fim da fila no setor ofensivo? ele destoa demais do time do Grêmio, que é muito técnico. Barrios dava certo por ser um cara técnico apesar de lento (opnião).

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade