Entre pro time

Grêmio

Thiago Santos vai ajudar muito, teve rejeição injustificada, interesse antigo e evolução nos EUA

Publicado

em

Divulgação

André Zanotta, executivo de futebol do Dallas FC, conversou conosco na Band e foi só elogios ao Thiago Santos, novo reforço do Grêmio. Explicou que o time americano não queria fazer a negociação, mas o jogador conversou com ele, com o treinador, e pediu para ser negociado porque viu uma grande oportunidade.

Mais, o dirigente disse ter ficado desapontado com a rejeição que o volante teve porque acha que ele vai ajudar muito o Grêmio. Lembrou que ninguém fica cinco anos no Palmeiras sem ser um bom atleta.

Outra, Zanotta contou que o próprio Grêmio queria contratar o Thiago Santos na temporada passada e acabou não conseguindo. Ou seja, esse interesse não é recente.


Thiago Santos estava jogando bem no Dallas – Divulgação

Por fim, explicou que o Dallas gosta muito de ter a posse de bola, de sair jogando por baixo, e o Thiago conseguiu evoluir bastante neste sentido também.

Fora isso, é um atleta que tem uma entrega absurda, que deixa tudo em campo, que rouba muitas bolas, era um dos que mais roubavam bolas na MLS. Comparou ao Dinho e que lembra um pouco o futebol do Michel, do próprio Grêmio, só que o Thiago tem mais pegada na marcação.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque