Grêmio
Tardelli não tem lesão, mas vai parar por um bom tempo!
A informação oficial do Grêmio é que Diego Tardelli não chega a ter uma lesão muscular.
O que aconteceu é que ele sentiu a diferença de trabalho do Brasil x China e agora precisará passar por um período de trabalhos específicos.
Só que a diretoria gremista já fala que Tardelli deve ficar pelo menos mais duas semanas fora dos gramados.
A confirmação deste prazo veio através do diretor de futebol Alberto Guerra, na entrevista que deu na Arena Itaquera, para o Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha.
Isso quer dizer que Tardelli tá fora dos dos jogos contra o Ceará, domingo que vem, e Juventude, pela Copa do Brasil.
Pelo menos destas duas partidas ele tá fora.
Lembrando que tem só mais um mês de jogos antes da parada da Copa América.
Detalhe que o Tardelli ficou um mês apenas treinando antes de estrear num jogo do Gauchão ainda.
Te inscreve no meu canal no YouTube:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments