Entre pro time

Grêmio

O que aconteceu em mais um jogo sem vitória do Grêmio

Publicado

em


  • Paulo Victor foi o melhor em campo. Mais uma vez na temporada. Ele salvou o Grêmio. O lado bom disso é que o cara não tá deixando ninguém com saudade do Grohe. O ruim é que quando o goleiro é o melhor em campo e sinal que tem coisa errada.
  • Michel também fez ótima partida. Tá quase no mesmo patamar de importância do PV. Vamos combinar, pelas duas últimas partidas, Michel se escala neste time titular no meio. Resta saber se o Renato tira o Maicon ou o Matheus Henrique pra ele.
  • Léo Gomes fez boa partida.
  • Luan foi mal? Não. Luan foi Luan? Também não. Bem melhor que antes,  em pior do que pode. Ok, é um recomeço, mas tá bem devagar essa retomada.
  • Quem foi mais uma vez bem abaixo da crítica foi o Montoya. Eu to na dúvida se crítico o cara ou se entendo o lado dele. Afinal, é duro entregar a camisa pro cara sem nem um treino com o time e dizer que ele tem que arrebentar. Bem longe dele se ajudar. Montoya não se ajuda. Isso é fato. Agora, também tem que colocar na avaliação que não tem como arrebentar do nada. Jogando uma vez por mês. Estamos falando de um argentino que tava no México e há duas temporadas tava na Espanha. Não esqueçam.
  • Desde 2000 o Grêmio não começava tão mal um Brasileirão. Nenhuma vitória. Só dois pontos. Atual zona do rebaixamento (embora isso não seja muita coisa agora, mas vamos combinar que é chato).
  • Por isso que eu coloco mais um jogo sem vitória. Empatar lá não é ruim, mas tinha que vencer pela tabela atual. O campeonato tá indo. De 12 pontos, 10 já foram perdidos.
Facebook Comments

27 comentários

27 Comments

  1. Paulo Nunes

    13 de maio de 2019 at 08:25

    Michel titular no lugar do M. Henrique ou Maicon? Tá ganhando quanto do empresário? kkkkk
    Fazendo isso retorna o Grêmio sem saída de jogo que estava praticamente na lanterna da libertadores…
    Luan jogou muito bem sábado… sou um dos que critica bastante quando ele entra dormindo em campo, mas nesta última partida ele foi muito bem, porém o Jean Pyerre ainda vive um melhor momento…

  2. Anônimo

    12 de maio de 2019 at 16:10

    Com esse treinador arrogante rumamos outra vez para a serie B.

    • 8 anos chupando o dedo

      12 de maio de 2019 at 16:36

      Morango enrustido detected!

  3. RODRIGO

    12 de maio de 2019 at 15:07

    Luan retornou bem, bola na trave, fez a bola circular. O cara é diferenciado

  4. RODRIGO

    12 de maio de 2019 at 15:06

    Difícil é ganhar com André, pra ganhar tem que fazer gol claro, ele não faz e atrapalha os contrataques, perde a bola faz falta ou se joga, então passando por ele é bola perdida. A única chance é jogada individual do Everton, pq se tocar pra aquele é bola perdida. Bota qualquer um mas tira esse cara do time!!!!

  5. Anônimo

    12 de maio de 2019 at 14:17

    Vamos combinar, que jogo ruim, um tal de toca, toca, toca, a bola e nada de objetivo, eu peguei e fui dormir.

  6. Anônimo

    12 de maio de 2019 at 14:13

    Cadê o centroavante matador caraio, é que nem o Milton Neves disse em seu cometário: esperar o André fazer o gol é o mesmo que pensar que o Borja irá voltar a fazer gols no Palmeiras, e o Miltão disse: já conhecemos o André dos tempos da vila, só esse gordo burro do Romildo não enxerga, cansei de mandar e-mails, para diretoria, depois quando estiverem fora de todas as competições irão lembrar, diretoria de merda!

  7. Isaías

    12 de maio de 2019 at 13:05

    Estamos no Z4, precisamos reagir pq a cada rodada fica pior mas difícil de sair da lama, a direção necessita ver e fazer contratações urgentemente, laterais zagueiros( reservas) 9 matador, nao quiseram investir no marco Rubem e decidiram por dinheiro no lixo pelo André e Vizeu…. Bolzan manda muito bem nas finanças mas no quesito futebol não entende nada não faz contratações adequadas…. Renato precisa ser menos arrogante e admitir seus erros e começar a treinar os caras e não só colocar em rachão e o jogadores precisam criar vergonha na cara e começar a jogar a ter interesse, grupo tá rachado isso e que dá pra perceber

    • Anônimo

      12 de maio de 2019 at 14:14

      Deixa assim, esta bem o time, segundo o Renato, então, não temos pq nos preocupar mano.

  8. Anônimo

    12 de maio de 2019 at 12:04

    Pelo amor de Deus, alguém dala para o Renato mexer no time mais cedo, pius do jeito q ta fazendo as mudancas, qyem entra as vezes nem toca na bola. Poxa o cara foi boleiro ele sabe disso e continua errando. Maus uma vez, peli amor de Dios mexe mais cedo.

  9. Maior do Sul

    12 de maio de 2019 at 11:37

    Foco nas Copas!

    • Anônimo

      12 de maio de 2019 at 14:15

      Qual?? sem centroavante, kkkkkk, só rindo!

      • Rindo da euforia precoce das morangasR

        12 de maio de 2019 at 16:39

        Não. O Grêmio não é candidato. Candidato é o teu bintinho do mega centroavante cheirador…

        Deu pra ver no Gauchao que vcs são bastante candidatos…. kkkkkkk

  10. Anônimo

    12 de maio de 2019 at 07:55

    Montoya nao eh extrema. Joga por dentro. Nos 5 min antes de sair, jogou po dentro ebapareceu bem. É dinamico, tecnico, mas nao tem explosao alguma p fazer lado de campo. Ja o Michel, q n sei como alguns acharam um baita jogo, errou como sempre 500 passes simples, aos 15 do segundo tempo comecou a caminjar em campo, e marcava os caras à 5 metros de distancia. Ele qse entra na area do gremio marcando, podem cuidar. É mto fraco, pelo amor de deus. Parece que tem um caminhão nas costas. Quem foi bem novamente ate cansar foi o andre. Dai dos 20 em diante ele morreu e errou tudo q tentou, mas ate ali teve vantagem em varias jogadas. Everton foi beeeem mal tb, e luan teve um otimo primeiro tempo, e um pessimo segundo. Thaciano p mim joga bem mais q o enceradeira alisson, beeeem mais. P mim ele é o extrema direita titular do gremio.

    • Anônimo

      12 de maio de 2019 at 07:57

      Faltou falar do capixaba. Fraquissimo. Marcou melhor q o normal, e vdd, mas qd teve a bola fez tanto quanto o cortez

  11. Anônimo

    12 de maio de 2019 at 05:18

    Nao sabe quem saí? Ou o Maycon ou o Matheus????? Tu ta de brincadeira

  12. André

    12 de maio de 2019 at 02:32

    Incrível!!!

    O cara faz um “resumo” do jogo e simplesmente não cita o fato mais chamativo: A MARCAÇÃO DO PENALTI E ANULAÇÃO DA MESMA PELO VAR.

    Tu realmente fez jornalismo????

    Detalhe…..fazia mais de mês que não acessava o blog, e bastou a primeira matéria para reforçar minha convicção que não perdi nada

    • Diplo

      12 de maio de 2019 at 12:12

      Claro que não fez jornalismo. Não à toa que é jornaleiro desempregado. Aquele “nem um” (sic) no trecho sobre o Montoya demonstra por si só o nível do corneteiro colorado.

  13. Grêmio, hexa campeão da Copa do Brasil 2019

    12 de maio de 2019 at 02:28

    Quem tem que entrar no time titular é o Thaciano, que sempre vai bem e recebe poucas oportunidades. Alisson que foi bem quarta hoje nem saiu do banco, em detrimento desse podre do Montoya. Qual a vantagem de pôr essa nulidade na direita sendo que Alisson faz bem a função além de estar anos luz a frente do argentino? As vezes é difícil entender a lógica na cabeça do Renato.
    Meu time: Paulo Victor; Leo Gomes, Geromel, Kannemann e Capixaba; Michel e Matheus Henrique; Alisson, Thaciano, Everton; Tardelli.

  14. Marcelo Alencar

    11 de maio de 2019 at 22:58

    Vamos combinar

  15. Eder

    11 de maio de 2019 at 22:19

    Ué, mas os jogadores do Corinthians falaram que o 0 a 0 foi justo, porque praticamente não tiveram oportunidades. Não vi o jogo, ouvi apenas a entrevista deles no pós jogo, e agora, em quem eu acredito? No jornalista colorado ou nos jogadores do time adversário?

  16. Dias

    11 de maio de 2019 at 22:09

    PV melhor em campo por defender 2 chutes?
    Por favor, jogo foi horrível.. nenhuma avaliação seria valida pra generalizar algo!

  17. Jairo

    11 de maio de 2019 at 22:07

    Não sei porque os repórter tem medo de dar a real para o Renato Carioca boçal, petulante, prepotente e nariz empinado. Eu digo que tem problemas no vestiário. Tirou o Montoya pra bode expiatório, sendo que a laranja podre é o Luan e sua turminha. Porque não falam que o Everton caiu de rendimento!!! E por aí a fora. Cuidado que a lanterna pode dar problemas heim!!!

    • Rei de Copas

      12 de maio de 2019 at 11:36

      Morango vomitando contra o Luan… kkkk

      1 minuto de silêncio!

  18. PV

    11 de maio de 2019 at 22:03

    Brasileiro já acabou, tem que retomar o espírito de 2016 e levar a copa do Brasil ou de 2017 e ganhar libertadores.

    • Rindo da euforia precoce das morangas

      12 de maio de 2019 at 16:40

      Concordo

  19. Luanel Messi

    11 de maio de 2019 at 21:43

    O Montoya é o jgoador mais fraco tecnicamente do elenco.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque