Grêmio
Sport ainda não escolheu os jogadores na troca por André, mas fez consideração pro Grêmio
O técnico Nelsinho Baptista, do Sport, esteve em um programa da Rádio Transamérica, de Recife, na noite desta segunda, e disse o seguinte:
“Estou cedendo um dos poucos camisas 9 que têm no Brasil. Então, também queremos receber jogadores de qualidade.”
Segundo ele, não teve nenhuma lista enviada pelo Grêmio. O Sport pede os nomes e a direção gremista libera ou não. Só que não pode ser qualquer um também. Não adianta achar que os caras vão pegar só refugo porque não é assim que funciona.
Eles sabem o quanto o Grêmio tá louco pelo André.
Nelsinhou contou que conversou com o jogador, tentou convencê-lo a ficar, mas não teve jeito.
O único problema é que, segundo o vice-presidente do Sport, a proposta oficial enviada pelo Grêmio foi menor do que o combinado. Aqui a matéria disso.
Conversa bacana com Nelsinho Baptista no programa Papo de Craque, da @TransaEsportes. Tirou algumas dúvidas táticas, possibilidades de formação do time, além de revelar o conselho que deu a André: “nunca descarte o @sportrecife”. pic.twitter.com/Luoxs8qnpr
— Filipe Farias (@_filipefarias) March 6, 2018
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
8 Comments