Grêmio
Arthur fez tudo que poderia para ajudar o Grêmio
“Fiz o possível pra ajudar o Grêmio”, essa foi uma declaração de Arthur ao falar da negociação da ida pro Barcelona.
Ele disse saber que é uma coisa muito legal, mas sentiu que era obrigação fazer isso pelo clube que investiu nele.
Aliás, o seu primeiro pedido na negociação foi que o Grêmio tinha que ser bem remunerado.
Mesmo assim, Arthur não abriu nenhum número ou percentual pra imprensa, disse que o presidente Romildo contará tudo quando fechar definitivamente.
Pela declaração do jogador, ele aparenta ter aberto mão de um percentual que tinha pra receber e deixou ficar com o Grêmio.
No papel, o Clube tem 60%, Celso Rigo 20% e o empresário Jorge Machado e a família do jogador os outros 20%.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments