Grêmio
Pra quem pergunta sobre o retorno do Marcelo Grohe para o Grêmo
Existe sim a chance do goleiro Marcelo Grohe sair do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O repórter Vágner Martins, da FOX, descobriu que os caras reduziram o número de vagas para estrangeiros na Liga e o time dele aceitaria abrir mão do Grohe por ser não querer “gastar” uma vaga de fora com goleiro.
Mesmo assim, antes da gente seguir com as informações, deixo claro que a direção gremista afirma categoricamente que eles nem cogitaram um retorno.
Este assunto não foi falado no clube. O custo é muito alto e o Paulo Victor tá dando conta do recado. É o que dizem os dirigentes, blz?
Agora, muita coisa tem que acontecer para que esta saída aconteça. O mais importante de tudo é que precisa aparecer um clube querendo levá-lo.
E, por enquanto, não temos nenhuma informação concreta sobre o destino dele.
Eu tentei contato por duas vezes com o agente do Marcelo e não recebi resposta.
Por isso, tudo que eu for falar sobre o futuro do cara não vai ser informação e sim especulação minha.
O que sei é que o salário dele é de 300 mil dólares, mais de milhão de reais (foi isso que a direção do Grêmio divulgou na época da saída).
Absurdamente impagável para nós aqui no Brasil.
Também ouvi de empresários que o Al-Ittihad é complicado. O time é meio bagunçado. Os donos lá não entendem muito do ramo. Só tem dinheiro e pagam bem.
Mas dizer se a saída realmente vai acontecer ou pra onde ele vai, é impossível dizer. Eu não tenho isso, desculpem.
A garantia que tenho é que, para o Grêmio, não tem nenhuma conversa. Teria que mudar muita coisa. O que não apostaria.
Importante dizer que Grohe tá plenamente recuperado da lesão que sofreu na mão.
Ele fez a pré-temporada com os colegas e postou fotos treinamento em Manchester.
https://www.instagram.com/p/Bz59ESfppDp/
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter4 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
12 Comments