Entre pro time

Grêmio

Felipão volta a falar em treinar o Inter

Publicado

em


Felipão deu uma entrevista exclusiva para o pessoal da Rádio Grenal, direto da concentração do Palmeiras.

Entre tantos assuntos, ele foi questionado sobre trabalhar no Inter. E a resposta é positiva. Vejam:

“Eu fico agradecido e tenho uma grande amizade e um grande respeito pelo Internacional, porque, mesmo trabalhando no Grêmio e como torcedor do Grêmio, recebi duas propostas do Inter. Sempre tive muito respeito pelo Inter. Tu és de uma equipe, não precisa desrespeitar outra equipe para te tornares ídolo daquela outra equipe, que tu trabalhas ou torces. Se um dia tivesse que trabalhar no Internacional, trabalharia com grande dedicação.”


Mesmo gremista, há quem diga que Felipão gostaria de trabalhar no Inter por conta da sua esposa, a dona Olga, que é sabidamente colorada.

Aqui neste link dá pra ver mais alguma coisa da entrevista pra Grenal.

Reprodução Twitter

Mas essa não é a primeira vez que Felipão fala isso. Em 2001, ele deu uma declaração neste sentindo. Tanto que, em 2015, ainda no meu blog no Final Sports, eu fiz essa matéria aqui:

Em uma entrevista concedida em 2001, quando ainda era o técnico da Seleção Brasileira, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou para a jornalista Ivette Brandalise, em uma entrevista para a rádio FM Cultura, que tinha como objetivo trabalhar no Estádio Beira-Rio.

“Não é que eu invejo o Parreira por treinar o Colorado. Invejo pelo caráter, personalidade, pessoa. Por tudo que é, pelos seus conhecimentos. Claro que ele está no Colorado, um time fantástico, que um dia eu vou ter a oportunidade de trabalhar no Colorado”, afirmou Felipão.

Ao ser questionado pela apresentadora se poderia um gremista declarado trabalhar no Inter, o multicampeão pelo tricolor respondeu:

“Quantos já trabalharam? E quantos colorados já trabalharam no Grêmio? Não tem nada disso, profissional. E aí, a gente tem que fazer mais ainda”, finalizou.

No entanto, o comandante deixou claro que sempre foi gremista quando era pequeno.

“Eu sempre fui gremista, desde pequeno. É o que te falei, a gente escolhe um time quando pequeno. Eu escolhi o Grêmio.”

 

Facebook Comments

15 comentários

15 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque