Entre pro time

Grêmio

Sobre Diogo Barbosa no Grêmio

Publicado

em

César Greco/Palmeiras

Diogo Barbosa, lateral-esquerdo do Palmeiras, é um sim cara que o Grêmio queria para jogar aqui. A questão é que essa negociação é praticamente impossível.

Primeiro que o Palmeiras acabou de liberar o Victor Luís para o Botafogo. Então, estão apenas com o uruguaio Matías Viña, que até é o titular, e o Diogo para reserva.

A negociação se torna inviável porque o Grêmio chegou a sondar uma tentativa por empréstimo. E a chance do Palmeiras liberá-lo por empréstimo é quase nula. Se existe uma mínima chance deste negócio acontecer, teria que ser vendendo ele. Algo que a direção gremista não pretende investir.


Diogo foi titular nas últimas partidas por conta de um corte profundo que o Viña sofreu na cabeça, mas é reserva. É claro que seria interessante pro jogador vir aqui, onde seria titular. Só que é preciso colocar tudo na balança.

Exemplo: Renato disse que a direção não faria loucuras. Diogo ganha perto de R$ 350 mil no Palmeiras. Pra vir, lógico que teria um aumento salarial. Vale a pena oferecer R$ 400 mil para ele?

Enfim, de todo modo, hoje, todas as pessoas com quem tratei falam ser bem improvável tal negociação. Ainda não sabemos quem virá.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque