Entre pro time

Grêmio

Romildo confirma “contratações”, tá mais perto de vender e teve contato do Cruzeiro por Ferreira

Publicado

em

Divulgação

Informações passadas pelo presidente Romildo em entrevista, por telefone, pra Rádio Bandeirantes:

  • O Grêmio não está contratando, está repondo a saída do lateral-esquerdo que saiu. E, para isso, a condição é que o novo ala deverá vir nos mesmos valores do anterior. Não dá pra investir mais do que estava programado. Esse lateral não está próximo. Está bem distante, inclusive. O clube está na fase de buscar os nomes e achar o ideal. Não tem alguém em negociação avançada ou perto de ser contratado.
  • A contratação de um centroavante passa pela saída do André. À tendência é mesmo pela saída do André. Diante disso, o Grêmio não pode fazer a temporada apertada como está com apenas dois centroavantes (Diego Souza e Luciano). Por isso que mais alguém tá sendo olhado.
  • O Grêmio está longe de contratar alguém. Hoje, está mais perto de vender um jogador do que contratar alguém. Fez questão de destacar que não tem nenhum reforço com negociação avançada.
  • Sobre a venda do Everton, explicou que, ele não tá tratando nada, mas sabe que há umas três ou quatro pessoas trabalhando neste sentido. Não são pessoas do clube, são empresários que chegam e apresentam supostas propostas de clubes de fora. Pra elas, Romildo sempre responde pedindo papel timbrado. Como ninguém apresentou ainda, não teve negociação, fica tudo na sondagem, especulação.
  • O Cruzeiro chegou a fazer uma consulta pelo Ferreira, mas isso não avançou. Ficou apenas na tentativa dos mineiros e não foi pra frente.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque