Grêmio
Sobre a nova terceira camisa do Grêmio
Tá rolando na internet que essa é a nova terceira camisa do Grêmio, substituindo a azul marinho que foi usada no jogo contra o Santos.
A diretoria gremista não confirma que seja este o uniforme. Conversei com o competente Beto Carvalho, executivo de marketing do Grêmio, e ele afirma apenas que o lançamento do terceiro uniforme será na segunda quinzena deste mês de setembro.

Vale destacar que o contrato foi renovado automaticamente há pouco tempo. Agora, o vínculo com a gigante inglesa vai até o final de 2020.
A Umbro paga cerca de R$ 17 milhões por temporada para vestir o Grêmio. Metade em dinheiro e outra metade em material esportivo.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment