Grêmio
A boa notícia do treino do Grêmio
O capitão Maicon treinou normalmente nesta sexta-feira e é a ótima notícia antes do Gre-Nal de domingo.
Ele deu sinais de que está recuperado das dores musculares que o tiraram do duelo contra o Santos.
Além dele, praticamente todos os outros titulares estavam no treino. A única exceção foi o Jael, que não apareceu, mas ainda não temos nada sobre ele. Aposto que ele vai pro jogo.
Bressan na do Kannemann e Alisson na do Everton devem ser as únicas alterações para o jogo de domingo, às 16h, no Beira-Rio.
Renato antecipou a concentração. Os jogadores já estão no hotel Laghetto desde a noite desta sexta. Ficarão lá até momentos antes do jogo. Cerca de 48 horas confinados.
O último treino será neste sábado com portões fechados.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments