Entre pro time

Grêmio

Semifinais da Arena, cobrança dos atacantes por causa do Diego Souza e CT oferecido ao Inter

Publicado

em

Reprodução

  • Na sua coletiva pós jogo contra o Ypiranga, Renato disse que vai colocar um time reserva contra o Novo Hamburgo, quarta, às 21h30min. Motivo? Não dá pra colocar os caras pra jogar toda hora logo neste retorno do futebol. Outra, ele voltou a afirmar que seu time precisa de 10 a 12 jogos para conseguir jogar bem. São quatro meses parados, não tem como jogar bem antes disso.
  • Diego Souza marcou o seu sexto gol em 10 partidas com a camisa do Grêmio. Só que, detalhe, Renato faz a leitura que ele ainda precisa ser melhor assistido. Ele tá cobrando os outros atacantes porque o Diego Souza tá ficando muito sozinho, brigando com todo mundo na área. Os atacantes precisam aproximar. Isso tá sendo cobrado para os outros jogadores.
  • Ainda sobre Renato, ele elogiou o gramado do CT de Eldorado, mas disse acreditar que o prefeito vai liberar Arena e Beira-Rio para as semifinais e finais do Gauchão. Tem que jogar lá até por uma questão de segurança. O problema é que as semifinais já são agora no próximo final de semana. E, pelo menos por enquanto, não há nenhuma sinalização do prefeito em mudar o cenário.
  • O presidente Romildo confirmou que liberaria o CT Hélio Dourado para o Internacional mandar suas partidas. Isso chegou a ser cogitado. Só que tudo indica que o Inter vai conseguir mandar suas partidas para o estádio do Cruzeiro, em Cachoeirinha. O estádio está quase pronto, só não tem iluminação. Então, as partidas terão que ser de dia.

Novo estádio do Cruzeiro, em Cachoeirinha – Divulgação

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque