Entre pro time

Grêmio

Renato admite que Everton não está bem e tenta explicar o porquê

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Renato admitiu que o Everton já teve dias melhores e fases melhores jogando pelo Grêmio. Mesmo assim, acredita que isso está acontecendo porque a marcação é muito rígida nele. Por ser um dos melhores jogadores do Brasil, cara de Seleção, desejado por clubes da Europa, a marcação é muito maior nele que em outros jogadores.

Contou que tem conversado quase que diariamente com o Everton desde que ele foi convocado para a Seleção Brasileira para deixá-lo tranquilo e com a cabeça boa.

Mais, ele não acha que as especulações de sondagens da Europa estão o atrapalhando. Até porque, várias equipes já o procuraram, nunca teve acerto, mas vai ser difícil segurá-lo sempre. E nem é porque o Jorge Jesus o indicou no Benfica, é porque uma hora ou outra vai acontecer a transferência naturalmente. E é isso que o Cebolinha precisa entender, que a negociação será ao natural.


Renato sabe que o Everton não está jogando tudo que pode – Reprodução

  • Interessante que o Everton está jogando bem mais centralizado e não tanto pelas pontas. Segundo Renato disse em outra coletiva, ele está fazendo isso para fugir da marcação, que sempre é mais forte quando ele vai pelas pontas.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque