Entre pro time

Grêmio

Renato é citado por site da Liga dos Estados Unidos para treinar time do Pity Martínez

Publicado

em

Divulgação

O técnico Renato Portaluppi foi citado pelo site oficial da MLS, liga de futebol dos Estados Unidos, como um dos nomes “possíveis” para assumir o Atlanta United, time onde joga o Pity Martínez, ex-River Plate, que foi eleito o Rei da América em 2018.

Basicamente é o seguinte, o treinador do Atlanta, que era simplesmente o holandês Frank de Boer, foi demitido porque o time voltou da parada e perdeu os três jogos que fez e sequer fez um gol. Com isso, ele acabou sendo demtidio e a equipe está a procura de um novo nome.

Diante dessa situação, o próprio site oficial da MLS, fez uma lista sugerindo 10 nomes possíveis. Lá, está Renato e caras como Mauricio Pocchetino, ex-Tottenham, Gabriel Heinze, que tá no Vélez Sársfield, e Patrick Vieira, que tá no Nice, da França.


Renato ganhou moral em lista do site da liga americana de futebol – Reprodução

Os caras definem Renato como um treinador de ótimo relacionamento com o grupo e que poderia fazer o time americano jogar bem.

Só que o jornalista nem sabe se o Renato fala inglês (ele não fala) e colocou este como um ponto a ser considerado pelos dirigentes do Atlanta.

Enfim, fica como um reconhecimento, mas é praticamente certo que o Renato não vai sair daqui para ir treinar um time nos Estados Unidos. Foi mais uma lista de sugestões do jornalista do que qualquer outra coisa. Não é uma lista do clube.

Times americanos estão jogando o campeonato em campos que ficam nos parques da Disney e sem torcida – Divulgação

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque