Entre pro time

Grêmio

Romildo revela o que falta para anunciar dois novos reforços no Grêmio

Publicado

em

Reprodução

O próprio presidente Romildo confirmou que está por detalhes de anunciar o lateral-esquerdo Caio Henrique e o goleiro Vanderlei.

Segundo ele, a documentação já foi enviada assinada para o Atlético de Madrid e depende apenas do retorno. E também há um acerto com o Vanderlei, só não está assinado. Basta assinar que será divulgado no site. Eles tinham a esperança que acontecesse ainda nesta quinta, mas vai ficar para a sexta.

O empréstimo do Caio Henrique custará 500 mil euros (R$ 2 milhões) e o Vanderlei 700 mil euros (R$ 3 milhões) para o clube. O goleiro assina por dois anos, podendo renovar automaticamente por um terceiro.


Em off, após acabar a entrevista, a direção falou que pode trazer mais um lateral-direito, sim um terceiro lateral ainda tem chance, mais um meia e um centroavante.

Outra informação confirmada é que existem sim clubes interessados no André, mas ainda não há nenhum que tenha chegado com proposta para levá-lo. Eles não cogitam rescindir com ele, a sua situação é bem diferente do Tardelli. Ele, inclusive, tem bom conceito no mercado. Há gente interessada.

Mas outro que está nesta lista de negociáveis é Júlio César. O comandante confirmou que, se chegar proposta, vai. Era algo que nós da imprensa já sabíamos em off, mas agora foi dito no ar.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque