Grêmio
Romildo revela o que falta para anunciar dois novos reforços no Grêmio

O próprio presidente Romildo confirmou que está por detalhes de anunciar o lateral-esquerdo Caio Henrique e o goleiro Vanderlei.
Segundo ele, a documentação já foi enviada assinada para o Atlético de Madrid e depende apenas do retorno. E também há um acerto com o Vanderlei, só não está assinado. Basta assinar que será divulgado no site. Eles tinham a esperança que acontecesse ainda nesta quinta, mas vai ficar para a sexta.
O empréstimo do Caio Henrique custará 500 mil euros (R$ 2 milhões) e o Vanderlei 700 mil euros (R$ 3 milhões) para o clube. O goleiro assina por dois anos, podendo renovar automaticamente por um terceiro.
Em off, após acabar a entrevista, a direção falou que pode trazer mais um lateral-direito, sim um terceiro lateral ainda tem chance, mais um meia e um centroavante.
Outra informação confirmada é que existem sim clubes interessados no André, mas ainda não há nenhum que tenha chegado com proposta para levá-lo. Eles não cogitam rescindir com ele, a sua situação é bem diferente do Tardelli. Ele, inclusive, tem bom conceito no mercado. Há gente interessada.
Mas outro que está nesta lista de negociáveis é Júlio César. O comandante confirmou que, se chegar proposta, vai. Era algo que nós da imprensa já sabíamos em off, mas agora foi dito no ar.
-
Grêmio5 dias atrás
Cruzeiro voltou atrás, quase implorou, mas Grêmio se negou a negociar por Orejuela. Entenda!
-
Grêmio1 semana atrás
Renato escancarou pra todo mundo ver que o Grêmio não é afim de ganhar o Brasileiro
-
Grêmio6 dias atrás
Orejuela não se agrada das propostas, vai pra Belo Horizonte e Cruzeiro é acusado de amadorismo
-
Inter5 dias atrás
Várias informações que você precisa saber sobre os reforços no Inter
-
Grêmio3 dias atrás
Boas notícias e preocupações que causaram mais um empate do Grêmio no Brasileirão
-
Inter4 dias atrás
Novo diretor de futebol do Inter deu várias informações sobre as mudanças no elenco para 2021
-
Grêmio1 dia atrás
Negociação avançada: saiba os valores que o Grêmio está aceitando na venda do Pepê para o Porto!
-
Grêmio3 dias atrás
Grêmio merecia vitória, quedas de desempenho, treinos no sintético e acordos com Maicon