Grêmio
Presidente Romildo explica porque o Grêmio desistiu da contração de André
Declaração do presidente Romildo pro colega Filipe Farias, do Jornal do Comércio, de Recife, sobre André.
“Sim (desistimos). Aguardávamos uma posição oficial (do Sport). Em respeito ao clube e sua legítima posição, o Grêmio desiste de continuar as conversas, pois não encontramos caminho para o consenso.”
Essa foi a declaração oficial de desistência do Grêmio.
O Grêmio ofereceu um valor máximo de R$ 10 milhões pra ter o jogador. O Sport exige, no mínimo, R$ 12 milhões para liberá-lo. Não teve como chegar a um consenso.
Como a direção gremista achou demais, saiu da negociação.
O problema é que André já até tirou suas coisas do CT e se mandou. Os dirigentes lá falam até em ir pra FIFA.
Aliás, eles acusam o Grêmio de ter forçado uma situação antiética. Aqui uma matéria dessa acusação:
Sport acusa Grêmio de fazer o mesmo que o Cruzeiro fez com Edilson
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
13 Comments