Entre pro time

Grêmio

Sport acusa Grêmio de fazer o mesmo que o Cruzeiro fez com Edilson

Publicado

em

Williams Aguiar/Sport

Conversando com os dirigentes do Sport, o que ouvimos deles é que os dirigentes gremistas fizeram com André o mesmo que o Cruzeiro fez com Edilson.

Embora o Grêmio tenha, de fato, procurado formalmente o Sport, eles foram no André e acertaram tudo com o jogador.

Ao chegar no centroavante, ofertaram um salário maior e a chance de ser titular na Libertadores num clube que os próprios pernambucanos reconhecem ser maior.

Ou seja, viraram a cabeça dele do mesmo jeito que fez o Cruzeiro com Edilson.

Na primeira proposta negada, André simplesmente não apareceu no aeroporto no dia da viagem da primeira partida da Copa do Brasil. Depois, alegou lesão no joelho e também não atuou na segunda fase. Pra fechar, foi nesta sexta-feira no CT, tirou suas coisas e foi embora.

Nesta sexta, saiu uma matéria no Jornal do Comércio, de Recife, afirmando que o Sport pode até acionar o jogador na FIFA por abandono de emprego. A atitude dele é considerada impulsiva e pode gerar consequências graves.

Já o Grêmio é considerado antiético, querendo impor o valor que tem que ser pago pelo atleta. Na visão deles, quem coloca preço no seu patrimônio tem que ser eles e não quem quer comprar. Ou paga o preço pedido ou vai embora. Não fica achando ruim.

Vale destacar que a melhor proposta tricolor foi de 2,5 milhões de euros (R$ 10 milhões). Os nordestinos insistem que precisam de, no mínimo, 3 milhões de euros (R$ 12 milhões) para liberar um dos principais artilheiros do Brasil em 2017.

Resumindo: tá difícil imaginar André no Grêmio. A novela continua.

Facebook Comments
17 comentários

17 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque