Grêmio
Grêmio tem um motivo para preferir o River na final da Libertadores
O Grêmio prefere pegar o River em uma possível final de Libertadores. Ninguém fica expondo isso porque pode parecer soberba ou salto alto, mas é a preferência.
O mais legal é que não é por decidir na Arena e sim por jogar a primeira fora.
Sei que é estranho, mas é assim mesmo. O Grêmio surpreende por jogar agressivo fora de casa. Quando todos tentam apenas sobreviver e decidir no segundo jogo, o time de Renato aprendeu a fazer um grande resultado fora e só administrar na Arena.
Edílson também falou isso nesta semana. A estratégia é sempre fazer um primeiro jogo muito bom pra ter alguma vantagem. Não importa qual, não importa o tamanho, tem que ter alguma vantagem.
Sabe aquela história de apenas sobreviver e depois decidir em casa? Não, não é essa a missão.
O glamour de uma decisão contra um gigante argentino também é interessante, mas o mais importante é mesmo jogar a primeira fora.
Hoje, o primeiro jogo dos mata-matas são os mais importantes para o elenco atual do Grêmio. É só lembrar dos jogos contra Cruzeiro e Atlético-MG na Copa do Brasil de 2016.
E, por isso, o River é o adversário preferido. Pra ir até o Monumental e voltar com um resultado positivo na bagagem!
-
Grêmio4 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio6 dias atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter5 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio6 dias atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio7 dias atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio1 semana atrásTem coisa muito mais importante do que as polêmicas acontecendo no Grêmio
-
Grêmio18 horas atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense