Grêmio
Grêmio tem um motivo para preferir o River na final da Libertadores
O Grêmio prefere pegar o River em uma possível final de Libertadores. Ninguém fica expondo isso porque pode parecer soberba ou salto alto, mas é a preferência.
O mais legal é que não é por decidir na Arena e sim por jogar a primeira fora.
Sei que é estranho, mas é assim mesmo. O Grêmio surpreende por jogar agressivo fora de casa. Quando todos tentam apenas sobreviver e decidir no segundo jogo, o time de Renato aprendeu a fazer um grande resultado fora e só administrar na Arena.
Edílson também falou isso nesta semana. A estratégia é sempre fazer um primeiro jogo muito bom pra ter alguma vantagem. Não importa qual, não importa o tamanho, tem que ter alguma vantagem.
Sabe aquela história de apenas sobreviver e depois decidir em casa? Não, não é essa a missão.
O glamour de uma decisão contra um gigante argentino também é interessante, mas o mais importante é mesmo jogar a primeira fora.
Hoje, o primeiro jogo dos mata-matas são os mais importantes para o elenco atual do Grêmio. É só lembrar dos jogos contra Cruzeiro e Atlético-MG na Copa do Brasil de 2016.
E, por isso, o River é o adversário preferido. Pra ir até o Monumental e voltar com um resultado positivo na bagagem!
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter2 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída