Entre pro time

Grêmio

Segue o drama do adversário do Grêmio

Publicado

em

Reprodução/Twitter

Os jogadores do Barcelona seguem “presos” na Bolívia. A empresa aérea mexicana, contratada para fazer o voo, não tem toda documentação exigida pela ANAC para vir pro Brasil e, por isso, não recebe a permissão para voar até aqui.

No momento, o time equatoriano está num hotel. O treino previsto pra segunda-feira foi cancelado. Os jogadores tiveram apenas uma conversa com o treinador, assistiram um vídeo com erros cometidos na primeira partida.

Só que os problemas não param por aí. O equipamento de treinamento está todo no avião, que está fechado no Aeroporto. A saída dos dirigentes foi ir as compras e comprar chuteiras/tênis, meião, calção e chuteiras pra todo mundo.


Os jogadores treinarão com portões fechados em Santa Cruz de la Sierra ainda hoje e não fazem ideia de quando virão pra Porto Alegre.

Por enquanto, ninguém fala em adiamento do duelo. Dificilmente eles perderiam por WO porque o regulamento da Conmebol prevê que isso só acontece quando a delegação não saí com, no mínimo, 24h de antecedência do seu país. Fato que não aconteceu, já que os equatorianos estão desde domingo na “estrada”.

https://twitter.com/BarcelonaSCweb/status/925356806255333377

Facebook Comments

4 comentários

4 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque