Grêmio
Entenda como funcionará o árbitro de vídeo na Arena
Grêmio x Barcelona, na Arena, terá árbitro de vídeo. Nesta manhã, os jornalistas foram apresentados a tecnologia que só será usada para corrigir erros importantes.
A FIFA informa que ele só poderá ser usado em 4 situações:
- Gols
- Pênaltis
- Cartões vermelhos
- Erro na identificação dos jogadores na aplicação de cartões.
O árbitro principal terá comunicação com os outros auxiliares que ficarão em um contêiner, no pátio da Arena. Isso é feito pra eles não “se contaminarem com o ambiente do estádio”.
Além disso, ainda terá uma tela na beira do gramado para acompanhar os lances.
Só o árbitro poderá definir se usa ou não a tecnologia. Os jogadores não podem pedir. Se pedir, levam amarelo.

-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter4 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída