Grêmio
Representante do Barcelona fará teste decisivo na contratação de Arthur, do Grêmio
Robert Fernández, representante do Barcelona, está em Bueno Aires e irá acompanhar a partida do Grêmio contra o Lanús para ver de perto o volante Arthur.
O jornal Sport, da Catalunha, revelou que o espanhol já está há uma semana por aqui e acompanhou a partida na Arena também.
Eles tratam o jogo como decisivo para o Barça definir se vai ou não investir no gremista de 21 anos.
Eles também sabem que Arthur tem Iniesta como exemplo e que seu jogo é do estilo que eles gostam, de muito toque, muita movimentação.
É claro, os camaradas tem noção que a multa é de 50 milhões de Euros. Então, não será fácil chegar aqui e levar.
O Tricolor tem 60% dele. O restante é do jogador e seu empresário.
Mas é bom lembrar que ninguém sequer aceita conversar sobre negociações no Grêmio. O assunto é só final. Então, o máximo que podemos dizer é que o Barcelona mandou um olheiro pra Lanús. Ponto.
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio para a justiça com patrocinador e assina contrato de milhão com patrocinador pouco conhecido
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Inter1 dia atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Grêmio3 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio2 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter1 semana atrásO constrangimento que submeteram o Abel após o jogo do Inter contra o São Paulo
-
Inter1 semana atrásO bicho extra no Inter, a promessa feita pelos jogadores e um grande problema descoberto!

1 Comment