Entre pro time

Grêmio

Renato responde se tem chance do Grêmio contratar o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo

Publicado

em

Divulgação

Na coletiva após a vitória em São Januário, Renato foi perguntado por um repórter carioca se era verdadeira a informação do interesse gremista no Gatito Fernández, goleiro do Botafogo.

Resposta dele:

  • “Gatito é um grande goleiro, tenho uma admiração por ele, mas lá no clube ninguém falou sobre isso.”
  • “Eu não sei da onde que surgiu essa notícia, pode ter certeza que não saiu do presidente, não saiu de ninguém da diretoria do Grêmio e não saiu do treinador. Então, se não saiu destas pessoas, é mentira.”
  • “Volto a repetir, o Gatito é um grande goleiro. Tenho uma admiração muito grande por ele. Há anos ele vem fazendo grandes apresentações, mas o Grêmio tá muito bem servido com o Júlio César e com o Paulo Victor.”

Gatito tem 31 anos e contrato até o final de 2021 com o Botafogo. Ou seja, não é só chegar e levar, teriam que fazer uma negociação com o clube carioca.


Surgido no Cerro Porteño, passou por Racing e Estudiantes, na Argentina. E, após destaque no Figueirense aqui no futebol brasileiro, está desde 2017 no Botafogo.

Nesta temporada, jogou a Copa América como titular da seleção paraguaia e foi o melhor em campo nas quatro partidas que jogou pela competição, inclusive contra o Brasil, nas quartas de final.

Como é estrangeiro, ele ocuparia uma vaga para jogador de fora. O que até não é problema, só tem o Kannemann hoje de gringo no elenco.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque