Entre pro time

Grêmio

Sobre o interesse de Roma, PSG e Porto no Pepê, do Grêmio

Publicado

em

Divulgação

O repórter André Hernan, do Sportv, tem a notícia que o empresário Giuliano Bertolucci, um dos maiores agentes de futebol do mundo, recebeu sondagens de Roma, Porto e PSG, pelo Pepê, do Grêmio.

Fala-se até de uma oferta de 10 milhões de euros (R$ 45 milhões) que estaria por chegar de um destes clubes ai agora na janela de janeiro de 2020. Esse valor é considerado baixo pelo Grêmio. E, segundo disse Romildo pro Globo.com, ele sequer foi procurado por alguém. Nem sondagem teve.

Eu entrei em contato com o Adriano Spadoto, empresário do Pepê, que está na Europa porque trabalha, por exemplo, com o Bernard, hoje no Everton e ex-Seleção Brasileira, mas ele garante que não recebeu absolutamente nada também

Via whatsapp, o próprio Bertolucci me respondeu negando essa informação. Ele não confirma que esteja trazendo proposta alguma. O Bertolucci não é o agente do Pepê, mas segundo a informação de bastidor do Sportv, ele é quem estaria atuando para conseguir a proposta. Uma intermediação, no caso.

Sabe como é, não duvido do Giuliano Bertolucci esteja despistando, pra um cara do Sportv citar o nome dele, seguramente o André Herman checou antes, mas a reposta que ele me deu foi que não recebeu proposta alguma. E é isso que tenho no momento.

Pepê já está com 22 anos e tem contrato até o final de 2022. Mesmo sendo reserva, ele é o vice-artilheiro do Grêmio na temporada. Atrás só do Everton.

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque