Entre pro time

Grêmio

Renato por bem mais tempo, sem ilusão com futebol, Darlan assusta e avaliação do Coudet no Inter

Publicado

em

Reprodução

O presidente Romildo esteve no programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, e deu algumas informações e opiniões bem interessantes. Aqui um resumo:

  • O Grêmio está ainda em transição, tem que encaixar melhor. O time precisa encaixar mais ainda. Ele não se ilude com isso. O time ainda apresenta altos e baixos. Mas o que importa no momento é que estão em evolução.
  • Darlan fez duas partidas excepcionais mesmo, mas vem de tempo tentando se afirmar. Subiu da base, ficou, foi se acostumando ao ambiente dos profissionais, fez partidas boas, médias, ruins e hoje tá atingindo um nível de maturidade, segurança e confiança que até assusta porque ele roda muito com a bola nos pés e ali perder a bola é perigoso, mas o nível de confiança pra jogar que atingiu é difícil de ver.
  • Renato vai prorrogar o seu contrato até o dia 28 de fevereiro. Isso está acertado. Ainda não debateram se irão renovar até o final de 2021.
  • Por ele, Renato pode ser um dos treinadores mais longevos de todos os tempos no futebol brasileiro. Ou seja, indicou que gostaria de renovar com ele.
  • Não há uma combinação que o Renato vai ficar até o final do mandato dele, mas garantiu ter certeza que o Renato faz muito bem ao Grêmio. Jamais se cogitou a possibilidade do Renato sair.
  • Sua impressão é que Coudet tirou do time do Internacional, muito mais do que o time poderia dar. Acha que foi uma pena ter saído. Gostava do trabalho dele.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque