Entre pro time

Grêmio

Renato explica qual era o problema físico e explica lesões do Maicon e Léo Gomes

Publicado

em

Reprodução

  • Quando não se ganha, todo mundo começa a arrumar um monte de desculpas, inventar um monte de coisas. Mas ele sempre bancou o preparador físico e toda a comissão técnica porque o time estava passando por problemas com vários jogadores no Departamento Médico. Ele tinha confiança nas pessoas que trabalham com ele. Hoje, com a saída dos jogadores do DM, os resultados vieram. A preparação física nunca lhe preocupou. O que aconteceu é que o time não tinha entrosamento, estava correndo errado e a parte física não tinha nada a ver.
  • É muito cedo para falar sobre como vai jogar o Pinares. Não sabe se vai jogar com ele e o Jean juntos, mas isso pode até acontecer porque o Jean joga de volante. Aconteceu isso contra o Cuiabá. Mesmo assim, acha importante ter pelo menos dois armadores para rodar o time e ter opções. Ainda mais que o Pinares não foi inscrito na Copa do Brasil porque não deu tempo. As inscrições eram até as quartas.
  • Falou que já está de olho em outros jogadores que tem na base. Sinal que vai chamar mais alguém pro time de cima em breve.
  • Ele tem pouco tempo para treinar, mas pensa que conseguiu mudar o jeito do time jogar e isso melhorou o desempenho.
  • Maicon está fora porque voltou a sentir o adutor da coxa. Acredita que isso tenha acontecido por ter antecipado a volta antes. Por isso, agora, está reforçando o adutor pra não sentir mais. Renato elogiou que ele tá indo duas vezes por dia no clube. Em um turno faz tratamento e no outro faz treinos para manter a forma.
  • Leo Gomes está conseguindo fazer exercícios diferentes e está se sentindo bem. Contou que brincou com o ala dizendo que ele mora na fisioterapia. Só falta a cama e o roupeiro pra ficar morando lá dentro. Tá na hora de sair. Somente ele vai dar a resposta quando estiver pronto.
  • Esta repetindo a mesma formação no meio-campo até porque está tendo alguns dias de descalço a mais entre as partidas. Mesmo assim, não vai dar pra repetir o time sempre. E também há jogos que tu vai precisar de um time mais de mais pegada.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque