Entre pro time

Grêmio

Renato manda recado para o presidente do Internacional

Publicado

em


Por conta própria, após ter respondido todas as perguntas dos repórteres, Renato pediu para mandar um recado para o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros.

Aqui o que Renato disse:

“Queria mandar um recado aqui para o Marcelo Medeiros. Marcelo, deixa eu falar uma coisa. Primeiro lugar, sou um cara que respeito qualquer clube, seja grande ou pequeno. Eu não sei o que foi passado para você, como chegou a notícia ou se você escutou a notícia e não entendeu direito. Queria lhe falar que tenho o maior respeito pelo clube. Não só o Internacional, qualquer outro clube, seja ele grande ou pequeno. Eu simplesmente dei uma declaração que o respeito que a gente tem pelo Internacional, é o respeito que a gente tem pelo Caxias, pelo Veranópolis, pelo Novo Hamburgo.”


“Ai eu pergunto? Onde que eu desrespeitei o clube? Jamais você vai ouvir de mim, não só por parte do Internacional, como qualquer outra equipe. Corinthians, São Paulo, Palmeiras, volto a repetir, Caxias, Veranópolis, sempre vão ter meu respeito. Eu não vou respeitar somente clubes grandes. O meu respeito é para clubes grandes e clubes pequenos também.”

“Eu não sei como ele entendeu desta maneira. Peço até desculpas, que eu não precisaria estar pedindo desculpas, mas em momento algum tive essa intenção. Você é uma pessoa muito culta, tem minha admiração. E não acredito que partiu de você. De repente alguém por fora e chegou uma notícia totalmente ao contrário.”

“Eu respeito todos os clubes. Então, queria deixar este recado aqui.”

Aqui tem mais notícias do Inter no canal do YouTube:

*Lá em cima tem vídeo do Grêmio.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

9 comentários

9 Comments

  1. Anônimo

    16 de março de 2019 at 13:14

    Eu acredito no Renato, acho que ele realmente respeita o Inter, mas eu não. Timinho de merda, fizeram um único bom jogo na temporada contra o lixo do Alianza Lima e tão cheio de não me toque, tem que socar bem socado. Se querem colocar os reservas, azar o deles, mais fácil pra nós.

  2. Flavio Horn

    16 de março de 2019 at 01:53

    Quem é esse rapaz, marcelo mederos?

  3. Jairo

    15 de março de 2019 at 20:51

    o Renato Carioca fala o quer, depois ouve o que não quer. Medeiros correto, o torcedor apóia a decisão de colocar time misto no grenal, mesmo porque, não vale nada esse grenal. Estão fazendo todo esse alarde só para provocar o torcedor a ir no jogo. Mas os colorados não vão.

  4. ANDRE pai do gengis "merendinha " khan

    15 de março de 2019 at 19:43

    Isso q da participar de libertadores a cada 4 anos, convivemos com grenal em vésperas, ter de colocar reservas, punições mandrakes da torcida nas madrugadas todos os anos

  5. Anônimo

    15 de março de 2019 at 19:00

    Renato é ídolo não por acaso. É um cara inteligente. Podia botar fogo mesmo e azar, mas sabe que alguém no lugar que ele tem na história do futebol gaúcho não tem necessidade de baixar o nível. Ao contrário de uns outros chinelões por ai. É por isso que o cara tem o respeito dos colorados.
    E parem de mimimi chororados. Vão perder e lerder feio domingo. Segunda-feira conversaremos.

  6. Gremio Lisboa

    15 de março de 2019 at 17:54

    Renato não deveria perder o tempo dele em responder um Zé Ninguém..
    Isso é medo do Medeiros, pois o insucesso é o que eles tem nos últimos anos e agora por que ganharam duas partidas em um competição que vamos classificar em nosso grupo, fica de mimimi… Dá-lhe Grêmio

  7. alessandro

    15 de março de 2019 at 17:46

    Pior que eu ouvi a declaração dele na hora, e realmente não foi irônica. direção do inter ta cheia dos MIMIMI.

  8. Anônimo

    15 de março de 2019 at 17:11

    Todo Grenal a mesma coisa, sempre tem xixi do Renato na cabeça das coloridas, Virou um eterno Golden Shower……
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    • Genghis Khan

      19 de março de 2019 at 15:34

      E CONTINUAM FREGUESES!!!!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade