Entre pro time

Grêmio

Renato corneta comentaristas e faz pedido para a imprensa

Publicado

em

Em mais de uma oportunidade, Renato usou seu tempo na entrevista coletiva para cornetar alguns comentaristas que estão criticando o Grêmio, mas elogiaram o time há pouco tempo.

“Tem horas que eu gostaria de ser comentarista. Pelo menos por um dia. Por que eu queria ser comentarista? Não são todos, mas vocês tem que parar de ir conforme o vento. “Ah, o vento tá pro norte, então, vou pro norte”, “Ah, o vento virou pro sul, então, vou falar pro sul”.

“Por que eu falo isso? Até antes da partida contra o Libertad, o Grêmio era uma grande equipe, futebol bonito, o Grêmio dez partidas do ano e não perdeu ainda. O Grêmio com uma capacidade muito grande, uma grande equipe. Ai perdeu-se um jogo onde a equipe não esteve tão bem. Ai o Grêmio já não é mais o mesmo.”

Em outro momento, Renato fez uma proposta para a imprensa:

“Você tá entendendo? Sabe, fica difícil. Falar uma coisa, três dias depois achar que essa mesma coisa é totalmente errada, totalmente diferente, mas eu continuo respeitando. Só que eu queria uma hora ser comentarista. Pra eu ser o comentarista dos comentaristas. E eu desafiaria estes comentaristas a sentarem comigo numa mesa pra gente discutir. Eu vou continuar respeitando a opinião de todo mundo. Mas eu estarei ao vivo com eles, eles falando a opinião deles e eu dando a minha. Porque é muito fácil dar uma opinião e ninguém retruca. Então, quando eles pegarem alguém que entende do babado também, ao vivo, a gente vai conversar numa boa.”

13 comentários

13 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque