Grêmio
FIFA anuncia mudança e Grêmio está praticamente confirmado no novo Mundial
A FIFA acaba de aprovar uma mudança no Mundial de Clubes. A partir de 2021, o Mundial será disputado com 24 equipes.
Mais, ele será disputado apenas de quatro a quatro anos, estilo Copa do Mundo.
Serão oito clubes da Europa, seis da América do Sul e o restante das vagas virá dos outros continentes.
E é justamente ai que o Grêmio entra.
Segundo a FIFA, ada confederação pode definir os critérios para mandar seus representantes.
Mas já se sabe que a Conmebol pretende mandar os últimos campeões, como normalmente acontece.
Como o Mundial só deve acontecer a partir de 2021. Os quatro campeões anteriores da Libertadores serão chamados.
Grêmio, River e os dois próximos campeões estão praticamente confirmados no novo Mundial proposto pela FIFA.
Tudo indica que o novo Mundial de clubes vai ocorrer na metade das temporadas, no calendário europeu.
Só que ainda não há um local sede para ele.
Detalhe que, com essa competição, a Copa das Confederações deixa de existir.
-
Inter1 semana atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Inter6 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio6 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Grêmio2 horas atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter3 dias atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
-
Inter2 horas atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter
23 Comments