Grêmio
Renato fez revelações do time do Grêmio
Renato Portaluppi estava no saguão do hotel gremista em Buenos Aires quando foi parado pelos repórteres gaúchos que estão lá.
Na conversa, que acabou virando uma entrevista, o treinador confirmou que Ramiro treinou normalmente na atividade com portões fechados no último domingo e será titular.
Renato revelou que foi Luan quem pediu para viajar. Ele estaria fora da lista, mas chamou o treinador e disse que iria. Então, optou por colocar o camisa 7.
Segundo o comandante, Luan vai fazer um teste para saber se está ok. Mas a informação do treinamento desta tarde dá conta que ele fez tudo sem restrições e parece recuperado.
O próprio jogador disse no Aeroporto que “se fosse para não jogar, nem viria”.
Com isso, este deve ser o time gremista: Marcelo Grohe; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Luan e Alisson; Jael.
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio conseguiu melhorar o valor final da venda do Gabriel Mec para o Porto
-
Inter1 semana atrásSó falta uma coisa para essa gestão fazer com o Internacional
-
Grêmio5 dias atrásO erro que o Grêmio repetiu após bater o Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio fez história na Arena e passou por cima do Inter no Gre-Nal
-
Inter7 dias atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional
-
Inter6 dias atrásO que acontece no Inter vai além da parte técnica e tática dos jogadores e do Pezzolano
-
Inter6 dias atrásA explicação que deram para manter Pezzolano no cargo de técnico do Inter
-
Grêmio6 dias atrásUma informação preocupante sobre o contrato do Carlos Vinícius com o Grêmio
4 Comments