Grêmio
Sobre a informação que Everton estaria indo para a Argentina
Existe uma informação circulando nas redes sociais que o atacante Everton poderia ser uma grande surpresa no jogo contra o River.
Sim, ele faria um teste nesta tarde de segunda-feira e, se fosse bem, embarcaria à noite para Buenos Aires.
Só que, mesmo que alguns repórteres tenham sido alertados disso, não há a menor confirmação por parte do Grêmio ou do atleta que isso seria viável. Bem pelo contrário.
Todas as pessoas que foram questionadas no clube sobre isso trataram a informação como “loucura”. Não tem chance, segundo eles, de arriscar colocar Everton em campo.
Renato já tinha dito em Belo Horizonte que ele estava fora para não correr o risco de agravar a lesão e ficar bem mais tempo fora. Então, estão preservando para o jogo da volta.
Só que Renato também disse que Luan não iria e ele acabou indo. Então, claro que gerou suspeita, mas sinceramente? Eu não apostaria na ida do Everton.
-
destaque1 semana atrásOs detalhes sobre os dois novos reforços e o motivo por trás da pressa da direção
-
Grêmio1 semana atrásFicou bem nítido qual é o problema do Grêmio
-
Inter1 semana atrásFoi um crime o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio6 dias atrásO alerta que acendeu sobre Luís Castro, a ligação do presidente pra um jornalista e o pagamento feito pro Carlos Vinícius
-
Inter6 dias atrásO jogador que não deve vir mais, o contrato do Sanabria e a transação feita na Europa
-
Grêmio1 semana atrásA notícia bombástica descobera sobre um contrato no Grêimo e as próximas saídas perto de acontecer
-
Inter4 dias atrásA chance de reviravolta que pode colocar Alex Arce no Inter
-
Grêmio4 dias atrásA melhor explicação que consegui sobre o salário de R$ 500 mil no Grêmio
8 Comments