Entre pro time

Grêmio

Renato explica porquê o Grêmio não contratou e volta a mandar recado pro Gaciba

Publicado

em

Reprodução

  • Renato começou sua coletiva elogiando o Márcio Meira porque, mesmo com um a menos, o time correu muito até o final. Muitas vezes acontecem erros técnicos, mas pela falta de entrosamento. Quando não tem entrosamento, o time corre errado. Foi o que aconteceu em determinados jogos.
  • Ele não tem jogador com as características de centroavante como o Diego Souza no Grêmio. A direção está tentando trazer alguém, mas ele tem insistido internamente que só tem que contratar alguém que vá fazer a diferença. Se não for alguém diferenciado, não precisa trazer.
  • Em outro momento, contou que o presidente Romildo o parabenizou pela sua postura de pedir apenas jogadores que vão ajudar. Ele é gremista acima de tudo, não vai trazer nenhum jogador que vai vir, entrar na folha de pagamento, apenas para dar uma satisfação para todo mundo.
  • Disse que ainda não engoliu o lance do pênalti não dado contra o Santos. E tá só esperando um lance semelhante acontecer pra ver o que vai ser feito. Pensa que, em todo lance duvidoso de pênalti, o árbitro de campo precisa ir na tela do VAR para se decidir. Pediu para dizer pro Gaciba que estava fazendo uma critica construtiva para o futebol brasileiro.
  • A intenção dele era colocar o Jean para jogar alguns minutos, mas como o Diego Souza foi expulso, segurou essa alteração. Ainda não sabe se ele terá condições de jogar contra o São Paulo.
  • Falou que o Kannemann estava um pouco debilitado e, por isso, não jogou. Geromel também não estava 100%, mas ele pediu para jogar. Então, colocou em campo.
  • Prometeu ter uma conversa com o Kannemann para ver como ele está agora. Apenas se tiver ok, vai jogar sábado, no Morumbi.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque