Grêmio
Grêmio tenta a contratação do centroavante Diego Churín

O centroavante argentino Diego Churín, 30 anos, está na lista de jogadores tentados pelo Grêmio. A direção jura que ainda não fechou nada, mas confirma que está negociando para saber se ele virá ou não.
Diego Churín começou sua carreira no Independiente, passou por times pequenos no Chile e faz quatro temporadas que está jogando no Cerro Porteño, do Paraguai.
Pelo que recebi, os dirigentes do Cerro pediram 2 milhões de dólares (R$ 11,3 milhões), mas se o negócio realmente acontecer, a compra deve ser fechada por 1 milhão de dólares no total (R$ 5,6 milhões).

Argentino Diego Churín está sendo tentado pelo Grêmio – Divulgação
Churín é muito parecido fisicamente com Diego Souza. Ambos tem até a mesma altura, 1,87cm. Eles atuam da mesma maneira, sempre dentro da área. O cara é centroavante nato.
Desde 2017 no Cerro, o argentino teve sua melhor temporada em 2018, quando fez 22 gols na temporada. 18 no Campeonato Paraguaio e quatro na Libertadores.
Na atual temporada, Diego tem 7 gols em 19 partidas disputadas.
-
Grêmio6 dias atrás
A revolta gremista após tudo que aconteceu no Morumbi
-
Grêmio1 semana atrás
Cuiabá cobra Grêmio e assunto pode render até punição da CBF
-
Inter1 semana atrás
Roger acertou tudo, surgiu um novo centroavante e Inter “se classificou” na Libertadores!
-
Grêmio6 dias atrás
Foi muito forte o que aconteceu com o Grêmio no Morumbi
-
Grêmio1 semana atrás
O avanço que aconteceu com Grando e o goleiro procurado na Holanda
-
Inter5 dias atrás
A cobrança que Roger recebeu da imprensa e o motivo para o Raikkonen não ser relacionado
-
Inter1 semana atrás
O bastidor que aconteceu e a conversa decisiva que Roger teve com Ricardo Mathias
-
Grêmio6 dias atrás
Presidente Guerra pediu para falar sobre o que aconteceu no Morumbi