Grêmio
Renato cornetou a imprensa no treinamento da manhã no CT
Durante o treinamento desta manhã no CT do Grêmio, Renato chegou até o local onde ficam os repórteres e não falou isso aqui:
“Vocês adoram me fazer essa pergunta quando eu tô na beira do campo. Agora me respondam: por que tá todo mundo de casacão e luva?”
É claro que virou brincadeira.
Aqui o tuíte do Márcio Neves, assessor do Tricolor e que repórter na Grêmio rádio:
"Vocês adoram me fazer essa pergunta quando eu tô na beira do campo. Agora me respondam: por que tá todo mundo de casacão e luva?" PORTALUPPI, Renato, cornetando a imprensa gaúcha bem agasalhada. pic.twitter.com/N3knRMzXjh
— Márcio Neves (@marcio_neves) June 8, 2018
Após a atividade, o volante Arthur concedeu entrevista e reforçou que, o que sabe, é que ele vai para o Barcelona apenas em janeiro, mas que deixa tudo para o Grêmio e seu pai decidirem.
O último treino antes da concentração será neste sábado pela manhã e com portões fechados.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments