Grêmio
Destaques da coletiva do Arthur
- O Palmeiras apertou na marcação e foi feliz. Estratégia do Roger e é válida, segundo Arthur.
- O combinado com o Barcelona é que ele tem que ir no final do ano. Nem ele sabe o desfecho final. Tem que esperar.
- Ele não torce para o corte de ninguém na Seleção porque ele sentiu na pele o que é lesionar recentemente.
- Pensa que essa lesão lhe tirou da Copa.
- Acha que vai conseguir jogar 90 minutos no domingo, contra o América, na Arena.
- Não adianta tentar furar o bloqueio do América de qualquer jeito. Tem que tocar a bola e buscar as infiltrações.
- O clima não mudou, são dois títulos no ano. Não vai ser uma derrota que vai mudar isso. A derrota ajuda a observar os erros, mas não dá pra achar que está tudo errado agora.
- Mesmo a 7 pontos do Flamengo, ainda dá pra reverter. Tem muito Brasileirão pela frente. Os jogadores sabem que estão conscientes do que é preciso fazer em cada uma das três competições.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments