Grêmio
Renato confirma situação do Luciano
Renato deu entrevista para o Marcelo Barreto, aquele do SporTV, na Rádio Globo.
Na conversa, disse que a negociação do Luciano não está fechada.
Pelo contrário, o Klauss Câmara, executivo do Grêmio, passou que as coisas não estão tão boas assim.
O Atlético-MG está forte na parada.
O Grêmio mantém esperanças, acha que o negócio pode acontecer, mas não vai fazer leilão.
Eles ofereceram um salário muito bom pro jogador.
Se o Galo realmente ofertar mais, vai levar. O Grêmio não fará leilão.
“Fazer leilão vai ficar difícil. Se não, daqui a pouco você tá dando um salário absurdo para o jogador por causa do leilão. O Grêmio tem uma base e desta base dificilmente a gente passa porque, se não, pode trazer problemas depois no final do mês na folha de pagamentos.”
Renato fala isso porque a informação que se tem é que o Galo ofereceu R$ 400 mil para o jogador.
Só que a direção tem esperanças porque o Atlético ainda não fechou com o Leganés, dono dele.
E não adianta nada fechar com atleta sem comprar ele.
A disputa segue aberta.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments