Grêmio
Entenda o que tá acontecendo na negociação do Luciano
A situação de momento é a seguinte:
- O Atlético-MG ofereceu um salário absurdo pro Luciano. R$ 400 mil por mês e mais bonificações. Se somar valores de bixos e tudo mais, daria meio milhão a cada trinta dias.
- Só que não basta só acertar com o jogador. Tem que acertar a compra dele junto ao Leganés. E, nisso, o Grêmio está na frente. Se o Galo não fechar com o clube espanhol, não adianta nada. E ai o Grêmio volta a passar na frente e com força.
- Klauss Câmara negocia pelo Grêmio e Rui Costa está no Rio representando o Galo.
Ainda não dá pra cravar nada. Tá bem complicado. Todos os lados estão trabalhando. Tanto Grêmio quanto Atlético dizem que estão com esperanças.
Em resumo: virou um leilão pelo Luciano. Cada um tá tomando um rumo diferente nas negociações.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
14 Comments