Grêmio
Renato confirma que Grêmio vai contratar mais um lateral-esquerdo
Renato confirmou na coletiva que o Grêmio está se mexendo para contratar mais um lateral-esquerdo pro elenco.
Frase dele:
“A gente continua sim atrás de um lateral. Não vou ficar aqui jogando conversinha fora que a gente não vai contratar. A gente vai contratar sim. Um lateral esquerdo. A diretoria, juntamente com o presidente, estão se mexendo.”

Guilherme Guedes entrou no time e foi bastante elogiado – Lucas Uebel/Grêmio
Renato explica que, mesmo que o Guilherme Guedes tenha dado boa resposta, ele tinha três laterais para a esquerda e perdeu o Caio Henrique. Então, agora precisa repor.
Contextualizou o pedido pra direção porque são muitos jogos e uma hora ou outra vai fazer falta. Mais. tem que ir atrás agora pra depois não ser obrigado a fazer loucura e pagar muito por algum jogador.
E Renato repetiu várias vezes que não irá fazer loucuras. Traduzindo, não vai gastar muito com esse ala. Vai ser com pés no chão. Algo que o torcedor gremista meio que já se acostumou.
Ainda não temos o nome de nenhum lateral-esquerdo que sequer foi especulado no Grêmio.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída