Entre pro time

Grêmio

Renato cogita usar André e pede mais um atacante como reforço para a direção do Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Renato contou na entrevista coletiva após jogo contra o Novo Hamburgo que André ainda não tem a definição do seu futuro, mas pode até voltar a jogar no Grêmio. Mais, ele também disse que tá pedindo um outro atacante para a diretoria.

Palavras do Renato:

  • “A gente não pode deixar um jogador do nível do André somente recebendo salário dele no clube. Isso é um desperdício para o jogador e pro clube também.”
  • “Mas independente de qualquer coisa do André, pode ter certeza que a gente precisa de um outro atacante também. Como falo sempre pra vocês, são muitas competições e a gente precisa de um grupo bom e com bastante jogadores.”

Bom, Renato explicou que André está, junto com seu empresário, vendo com a direção gremista o que vai ser feito. Mas deixou claro que, se não tiver um final feliz para saída, vai utilizá-lo.


Sobre um novo atacante, não tá fácil encontrar esse jogador. Tá complicado porque não dá pra fazer loucuras. Tem que encontrar alguém que possa jogar no Grêmio e seja viável financeiramente.

Ainda não temos nenhuma pista de quais são os nomes que estão nesta lista de tentativas da direção.

  • Interessante que a declaração do Renato vem logo após um jogo em que o Luciano ficou abaixo do esperado como centroavante. É importante destacar que o Renato já disse em outra oportunidade que vê o Luciano como meia e não como camisa 9

Luciano não conseguiu ir bem como referência no jogo em Lajeado – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque