Entre pro time

Grêmio

Renato relata qual foi o problema que tirou o Thiago Neves dos jogos até agora

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Na coletiva pós jogo contra o Novo Hamburgo, Renato contou que Thiago Neves foi com muita “sede ao pote” nos treinos físicos e “exagerou na vontade de querer ajudar”. Com isso, acabou sentindo a musculatura da panturrilha ainda nos treinos físicos, antes de treinar com bola.

Renato garante que vai fazer o Thiago Neves jogar bem. Ele já tinha prometido isso na época da contratação do meia e voltou a afirmar isso agora. Só que, claro, não vai colocar um cara que tá prestes a estourar em campo. Eles seguraram o meia pra não ter algo mais grave.

A informação que recebi junto a assessoria de imprensa do clube é que o Thiago Neves está recuperado das dores e até poderia ficar no banco no jogo em Lajeado. Mas, por precaução, a comissão técnica achou melhor fazer um trabalho físico com ele e aguardar pra liberá-lo no final de semana. Renato espera contar com o Thiago Neves no final de semana.


Importante dizer que os treinos são fechados, por isso, não temos uma informação mais precisa. O fato é que o último treino que temos certeza que o TN participou foi o do dia 10 de julho. Ou seja, faz uns 20 dias que ele está fora.

Agora, recuperado, é só uma questão de voltar a jogar. O próximo jogo é no final de semana, contra o Novo Hamburgo, pela semifinal do segundo turno do Gauchão.

Thiago Neves já está com 35 anos, não é mais um garoto. Por isso, o cuidado especial – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque