Entre pro time

Grêmio

Mesmo constrangido, Grêmio já fala abertamente sobre o retorno do André

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Paulo Luz, vice-presidente do Grêmio, falou com a gente aqui na Rádio Bandeirantes, sobre a situação do André.

Eu fiz questão de colocar todas as palavras ditas por ele para tentar mostrar que existe um monte de dúvidas sobre o futuro do André. Só que, pela primeira vez, a direção está abrindo a chance do centroavante voltar a ser aproveitado.

“Ele mesmo tem consciência que talvez o melhor neste momento seja ele procurar novos ares, novos ambientes, né? Mas nós estamos em um momento de pandemia, um processo de excepcionalidade, então, nem sempre aquilo que a gente deseja, é possível. E aí, realmente, se nós não encontrarmos uma solução, e podemos encontrar uma solução inclusive discutindo sua permanência ou não no clube, mas se nós não conseguirmos viabilizar uma negociação, ele é atleta do clube e, como tal, se ele estiver treinando e, daqui a pouco, nos não tivermos a condição de fazer esse processo andar talvez a solução seja realmente ele poder ser aproveitado.”


Então, a situação é a seguinte: o ideal seria o André sair. Só que como nenhum clube aceitou pagar os R$ 400 mil que ele recebe, por isso, tudo tá indicando que ele será aproveitado.

Na coletiva pós jogo contra o Novo Hamburgo, Renato deu a mesma pista. Indicou que André tem chance sim de ser reaproveitado, mas mesmo assim ele quer mais um centroavante pro elenco. Contou que a direção está atrás deste nome. Nós ainda não descobrimos quem.

Ou seja, mesmo se voltar, André vai pro fim da fila. Terá que buscar espaço.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque