Entre pro time

Grêmio

Proposta irrisória, mudança nas contratações e mudança no posicionamento do Jean Pyerre em campo

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • O Grêmio não considerou a tentativa do clube que joga a MLS, dos EUA, por Jean Pyerre como séria. Foi uma tentativa com valores muito baixos. Quando vier algo sério, honesto, vai ser analisada a proposta. Do jeito que veio, não tem a menor chance de vender ele. Jean tá trabalhando normalmente, não reclamou de nada, treinou bem e vai pro jogo.
  • Contratações irão acontecer, mas serão discutidas com calma com Tiago Nunes e também com os dirigentes que cuidam da parte financeira. A avaliação é que o Grêmio errou demais nas contratações recentes porque era tudo na base do “vamos porque vamos ganhar a Libertadores”. Não vai ser mais assim. A ideia é ouvir todas as partes, do treinador, aos dirigentes do futebol e até a alta cúpula da direção. Todos vão referendar antes de contratar. Não vai ser na empolgação.
  • Outros jogadores vão sair, nomes como Paulo Victor, Victor Ferraz e Everton ainda estão cotados para deixarem o elenco em caso de proposta.
  • Existe uma grande chance do técnico Tiago Nunes usar Matheus Henrique e Jean Pyerre em uma linha de volantes no meio-campo. Sim, como foi treinador do Jean na base, ele sabe que sua função de origem não é meia-armador e sim segundo homem de meio. Ainda não dá pra cravar que isso irá acontecer, muita coisa pode mudar, Tiago nem começou a treinar, mas essa é uma ideia inicial.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque